logo-autarquia

A obter dados...

Mais um equipamento colocado ao serviço da freguesia

Mais um equipamento colocado ao serviço da freguesia


Recentemente o Executiva da Junta de Freguesia de Sangalhos, materializou a recuperação final de uma viatura historica da freguesia, o famoso DUMPER amarelo, de que tantos se recordam.

O executivo anterior, materializou uma recuperação total ao equipamento, que foi agora sujeito a um interevenção mecânia estrutural e afinações que permitiu coloca-lo desde já ao serviço.

Vai prestar serviço em ambiente fechado, por agora no Cemitério de Sangalhos, no apoio às diversas atividades que ali diariamente se realizam. 

Publicado por: Freguesia de Sangalhos

Publicado em: 26-09-2023

Partilhar