logo-autarquia

A obter dados...

Juntar na Freguesia


A Junta de Freguesia de Sangalhos, assinou recentemente um protocolo com a ERP Portugal – Entidade Gestora de Resíduos, no qual passamos a ser entidade receptora de resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE), e também Resíduos de Pilhas & Acumuladores (RPA).

Este é mais um passo, no caminho que estamos a fazer junto da Comunidade Sangalhense, para tornar a nossa freguesia mais limpa e mais bonita.

Em breve vamos comunicar o local junto ao edifício da Junta de Freguesia, onde vai ser possível deixar este tipo de resíduos, que serão posteriormente entregues à entidade com quem protocolamos este acordo.

A recolha terá o seu início no dia 01 de Novembro.

Publicado por: Freguesia de Sangalhos

Publicado em: 13-10-2022

Partilhar