Reunião Ordinária De Novembro

Informações

A Junta de Freguesia informa que vai reunir o seu executivo na sua Sessão Ordinaria de Novembro, que se realiza na proxima terça-feira, dia 08 de Novembro pelas 18h30, no auditorio da Junta de Freguesia.

Da ordem de trabalhos, fazem parte a análise das propostas recebidas para a loja 26 do Mercado de Sangalhos, e também o debate sobre algumas das árvores da Av. Seabra Dinis, que tem as raizes a interferir nas zonas de passagem, colocando em causa a segurança de quem por ali passa. Nesta circunstancias, e estando em causa a segurança de pessoas e bens, avaliadas todas as circunstancias em conjunto  com a câmara Municipal de Anadia, está em causa o corte de algumas arvores e substituição por outras especies.

No inicio da reunião, os sangalhenses podem usar da palavra.

Publicado por: Administração | Publicado em: 04-11-2022

1. Documento - Edital 19